segunda-feira, 23 de março de 2009

A year in the merde!

aqui está um post onde espero muito comentários!

como ando sempre atrasada vim a ler "A year in the merde" ! coisa que deveria ter lido quando fui para Paris... são as aventuras de desventuras de um inglês em Paris de França! quem já teve que aturar parienses entende-o perfeitamente !

como me farteid e rir já investi nas sequelas ! "In the merde for love" ! que comprei aqui e já estou a acabar ! hilariante !

e encomendei na amazon "Merde happens" e "Talk to the snail"!
encomendei a semana passada, escolhi o meio mais barato e já cá estão ! isto é que é rapidez!

e o que lêem v. exas ???

5 comentários:

  1. Hummm... não duvido que seja super-divertido ficar a saber como se fala com o caracol, mas entretanto aprende como se vive na grande maçã! "New York: Life in the Big City" (cartoons), de Will Eisner - "a remarkable observer of life in the Big Apple"; "The big city as it is seen by its inhabitants is the real thing"!)

    ResponderEliminar
  2. será a Lili Wong em versão NY ??? não conheço ! tenho que ir investigar...

    ResponderEliminar
  3. Hum
    Tanto um livro como outro me parecem bem, embora talvez prefira a sugestão dos caracois.
    Prefiro de longe NY a Paris.
    enfim, gostos
    Mas acho que tb vou tentar comprar os teus Homeless

    ResponderEliminar
  4. Também tenho a sequela "In the merde for love", mas ainda não li... as outras nem tinha ouvido falar, mas vou querer ler.
    Estou a acabar o "quem quer ser bilionário". Não vi o filme, optei por ler o livro.

    ResponderEliminar
  5. eu quero ser milionária! como é que se faz ? isso é um livro de instruções ?????
    os outros seguem para Lisboa logo que lidos!

    ResponderEliminar