segunda-feira, 30 de março de 2009

Americanises ...3º episodio

pois... um fim de semana de chuva dá nisto! fiquei em casa a abobrar no sofá! estou fascinada com a TV ! ele é com cada canal, que acho, sinceramente, que a TVCabo é a melhor do mundo!

bem, assim que me lembre....há um canal que só mostra o transito de NY! vários sobre a biblia com pregadores sortidos - que estão sempre entusiasmadissimos e a apregoar o fim do mundo (se em cuecas, ainda não percebi); há inclusivé leituras de biblia em familia! muito cosy!
há canais de publicidade ás coisas mais estranhas! lençois! cabides! várias modalidades de execicio fisico (fitness) - quando descobrir uma que resulte sem termos que nos mexer...aviso!
um canal médico! ele está por lá uma gaja que comenta cirurgias! e maleitas várias!
depois, há os canais das várias nacionalidades! um must...um que acompanha o médio oriente - judeu! há a namaste TV! indiano! este, com alguma pena minha, só funciona ao domingo de manhã! dá video clips indianos! se pagarem bem, gravo!
vários italianos com e sem futebol!
canais mexicanos ! acreditem que o Goucha é um rapaz muito discreto! ontem um dos apresentadores estava vestido de galinaceo! ah! estes tem as soap operas mexicanas...de ir às lágrimas!
aahhhhhhhhhh............ontem havia um canal sobre...back pain!

ele há canais que subalugam tempo de antena! ao fim de semana é o delirio total! qualquer palerma, desde que tenha $$$$$ pode alugar tempo de antena! daí toda esta animação ao fds! embora o canal do transito, por exemplo, emita todos os dias! é bué de estranho ver o transito em directo! não há comentarios nem nada! é mesmo so carros na rua....
o da médica que comenta cirurgias e maleitas tambem emite todos os dias!
e há varias canais biblicos!

e os anuncios...para além dos tradionais sobre pensos higienicos e produtos de limpeza esta gente é tarada por...medicamentos! para o colesterol! para o coração! para a mialgia! para...o raio que parta! são maniacos das doenças!
outra coisa muito estranha...há anuncios a funerárias! há uma que apresenta 3 gerações da mesma familia de cangalheiros! de facto é muito reconfortante, sabermos quem no tratará do canastro depois de empacotarmos!

e há censura! ontem, ao ver um programa sobre a Josephine Baker, reparei que, sobre as mamas da gaja, havia uma faixa a distrocer a imagem! pois...eles eram puritanos....

e há MUITO anuncio! ele é uma canseira! até dá para fazer o jantar...

agradeçam a deus pela tv cabo! os gajos até são porreiros

4 comentários:

  1. Bem te disse! e agora até à o Meo!
    E estás em NY, mesmo com chuva, não podes passar o fds em casa. A ver anuncios? Minha cara, mete-te num taxi e vai ao um museu ou teatro!
    Isto sou eu, que por acaso até gosto de ver TV!

    ResponderEliminar
  2. Só uma pergunta, as minhas desculpas mas sou nova na blogosfera, no teu blog como configurás-te os comentário: para membro só ou para resgistado com opoen ID? sou mesmo tecla 3 eu sei!

    ResponderEliminar
  3. tava de chuva e a dar o Law & Order! uma maratona...eu tenho a mania de ser policia....

    ResponderEliminar
  4. Também sou fanatica pela Tv nos States.
    Só não vegeto á frente do televisor, pois todo o tempo que tenho é para aproveitar e não para ver tv, mas que é um fascinio , ai isso é

    ResponderEliminar