segunda-feira, 23 de março de 2009

Americanises - 2º episodio

juro que não estou a inventar!
em frente à minha casa, na 2ª avenida, há uma creche para cães! chic, hem ?
eu explico que se v.exas. fossem todos loiros...é um sitio onde as pessoas deixam os seus cães para passar o dia! tem escola de treino e obediencia para cães e/ou cachorros! os animais estão divididos por tamanhos! os cães pequenos e jovens ficam com os puppies ! há uma divisória mais para trás onde suspeito que ficam os cães maiores!
aquilo de manhã é giro ! é só ver as criaturas a entragar os felpudos! que, que eu tenha visto, não usam uniforme! ah ! e está aberto ao domingo da parte da tarde!

será que há para gatos ? quando os black streetcats vierem ter com a sua amada dona terão que ir aprender inglês... dava jeito! embora me procupe o seguro! se a Sissi tem um ataque de amabilidade está tudo lixado...é expulsa e eu ainda terei que indemnizar as vitimas!

1 comentário:

  1. Brutal. mas olha que até dá jeito, assim o bicho não fica o dia todo sozinho, tem amiguinhos para brincar

    ResponderEliminar