quinta-feira, 26 de março de 2009

Céu cinzento....

isto hoje tá de chuva! cinzento !! será que há sol nesta terra ? nem óculos escuros tenho de usar! o sol é tão timido que nem se dá por ele!

já tenho casa! no inicio do proximo mês mudo para o Village! é um estúdio! muito sossegado com arvores à janela!

o Homeless vai fazer um sucesso quando se passear de trela lá pela vizinhança!

hoje subi até um 29º andar! acho que nunca tinha estado num andar tão alto! saloices !

já tenho hospede para Outubro!

6 comentários:

  1. Snif, snif, esqueceste completamente o meu palácio, num 38º da "Muralha da Taipa"! Num dia de céu azul deve valer a pena subir ao Empire State Building... eu ainda fui a tempo de subir ao saudoso WTC/NY. Ultimamente o + espectacular para mim é o 100º andar do WTC/Shangai. Para ficares tonta com subidas extremas vê este site do homem-aranha caracol (i.e. francês)
    http://www.alainrobert.com/en/index.htm

    ResponderEliminar
  2. ahhhhhhhhhhhhh......esqueci-me do teu mezanine na Taipa!

    ResponderEliminar
  3. Irmã Lúcia! eu ando de manga curta! e de óculos de sol!
    e afinal ando é a ler o "Merde Actually"; no comboio ri sózinha com a descrição da sogra de longa camisa de noite côr-de-rosa, que a fazia parecer igualzinha a um porco.
    e também ainda cheguei a subir ao WTC/NY e... estava sol.

    ResponderEliminar
  4. a sogra é de ir às lágrimas...a cena do chuveiro ...um must!
    pois...a mim resta-me ir ao "groud zero" ! se não chover...hojes está sol! e uma temperatura agradavel !

    ResponderEliminar
  5. A minha amiga queixa-se ... e cá estou eu!
    Pois hoje na "porcalhota" faz sol, mas levantou-se um ventinho daqueles.
    Tenho adorado as tuas aventuras!
    Mas como, tu bem sabes ... ando sempre atrasada ... quem é que usa trela?

    ResponderEliminar
  6. o meu gato Homeless!n que virá viver para os States...

    ResponderEliminar