segunda-feira, 23 de março de 2009

frioooooooooo....

não acho normal ainda andar de casaco comprido! mas, no primeiro dia de primavera...nevou! ainda passo o Verão de casaco comprido! ou então, com a minha mania das chuvas, há uma inundação que a estátua de liberdade fica com a tocha molhada!

sábado lá fui eu outra vez para o yam t'cha! a china town estava um bocado mais calma desta vez!
fui ver o meu futuro apt. ! um estudio! mas tem vista para um pátio e não se ouvem automóveis! parece saido do filme janela Indiscreta! Hitchkok ! cultivem-se.... tem um vizinho que toca banjo! espero bem que não desafine!

2 comentários:

  1. Para a próxima que fores a china town vê se compras uma máquina fotográfica!!!

    ResponderEliminar
  2. hum......vou ver!!!! h+a que ser poupado.....

    ResponderEliminar