quarta-feira, 18 de março de 2009

o meu apt en NY

pois agora, que estou à espera do almoço, que vem entregar, tal kal como em Lisboa, a gente telefona e eles trazem ! e não pagamos mais por isso... bem...recomeço....pois agora, que estou à espera do almoço, vou descrever o meu apt!
a minha residencia em Manhantan!

tem um hall, pequeno com um sofra de 2 lugares, uma "poltrona", uma mesa com duas cadeiras, um TV espetada na parede, 1 mesa de apoio e 3 "cubos" iguais ao sofá que dão para esticar as pernocas!

uma cozinha with a view (é verdade! tenho janela na cozinha!!), com armários, frigorifico, lava louça, um fogão "da pesada", 1 microndas e um lava louças! ahhhhhh...e um dish washer! a modos que esbelto!

há uma casa de banho com as coisas do costume sendo que tem banheira! e uma janela! que é dificill de abrir e fechar! mas, lá faço um esforço antes que fique assada!

um quarto com direito a "walking in closet" - a modos que uma armário onde se entra!
ahhhhh...e uma cama! assaz alta! parece um trono! a coisa tem rodas - dá sempre jeito se quiser dormir fora de casa ! o sommier tem 1 palmo de altura! + 1 palmo de colchão e tem um "over colchão" muito mole...a modos que nos afundamos na coisa ! bem..resumindo... subir para cima da cama é mais ou menos como subir para um banco de bar! é a mesma altura! pois...e até pode fugir sem a gente beber nada!
um armário chinês - eles querem que eu me sinta em casa - com outra TV!
o quarto é espaçoso ! até posso lá insuflar a outra cama em caso de hospedes! que suspeito, não vão faltar!

e o verdaeiro must ! o aquecimento ! a modos que esta gente acha que está no ártico! bem, para que vejam, durmo em t-shirt! e anteontem dei comigo a ver TV de t-shirt e leque em riste!
já perceberam porque faço um esforço com a janela da casa de banho!

como há 2 janelas no quarto, só com presianas, sem cortinas, deu-me um ataque de criatividade e pus um lençol há laia de cortina na janela maior! como é castanho escuro, resulta! continuo uma moça desenrrascada....

ups...quase me esquecia...tem "fire escape"! aquelas escadas do lado de fora do prédio que dão muito jeito aos ladrões! tal kal como nos movies....

se quiserem ir ao google....303 37th E, NY 10016

7 comentários:

  1. Grandes vidas é o que me parece. Que tires o maior prazer dessa cidade que tanto gosto. A minha irmã vai para aí no próximo sábado mas cá a menina tem trabalho n pode ser nada.

    Até breve :-)

    ResponderEliminar
  2. colchão insuflável?! olha, olha... nós ficamos mesmo é na cama alta!... (ou no sofá da sala, em NY também não passamos muito tempo em casa!) Já aí está o musical do Hairspray? vá ver esse, se puder! bjocas

    ResponderEliminar
  3. Gostei da descrição do apartment, incluindo a parte do quentinho e tudo!
    Fico feliz por ti que a casa de banho tenha as coisas do costume... não quero que te falte nada! Nem a mim, quando te visitar.
    Vai-te habituando só a um lado da cama.

    ResponderEliminar
  4. é pá...o dishwasher, que ontem exerceu funções sob a minha vigencia, faz um chinfrim do caraças!
    estará a ficar enferrujado ??? tenho que o por a trabalhar mais vezes...

    ResponderEliminar
  5. Mas que belas instalações :)
    Não dá para baixares o aquecimento?

    ResponderEliminar
  6. Ai,ai, fecho os olhos e consigo vizualizar
    Já me estou a ver....lolol

    ResponderEliminar
  7. Gostei mesmo foi da descrição do "walking closet", um sonho para qualquer Lady que se preze, e de preferencia ter muitos dólares...quer dizer, actualmente Euros, para encher o "walking closet" :))

    ResponderEliminar