segunda-feira, 4 de maio de 2009

Voltei com 2 black streetcats




voltei! como já tava com saudades do casaco comprido regressei a NY com 2 gatos a reboque!


pois, ele era suposto vir o Urso - por uma questão de precedencias! é o mais velho e o mais antigo lá em casa! antiguidade é um posto como sabem!


mas o Venturex intrevei-o! o Urso está de môlho depois de ter levado com um pote chinês a mais o respectivo prato! e eram grandes ! e giros ! o Urso levou com tudo em cima e ficou apardalado! a minha mãe ainda me ligou a ver se eu andava por perto com os CatBusters ! pois não estava ! quando cheguei a casa lá fui ver do Urso que estava meio quieto! apalpei, estiquei e o sujeito quixava-se da pata anterior esquerda!
o Venturex já deve ter ido back to the street ! de trouxa às costa! ainda por cima eu achava o pote e o prato giros! odeio que me delapidem a herança!


sexta-feia, 1º de Maio, tinóni-tinón ...Casvet com os 3 a reboque! Urso - hematoma! antinflamatório! Sissi chipada! passaporte para o H. e a Sissi encomendado!
paga e não bufes!

pois lá vieram os 2 na TAP, na trasportadora em que a minha amiga Dina levou o Tommy para Macau em 1988! pelo menos é resistente!


o embarque foi épico! depois do check-in em que verificaram o passaporte das feras foi hora de ir pagar ao balcão da Groundforce! a senhora era muito simpática embora um bocado pasmada ! mas, como em vez de € 300 paguei € 150, perdoei!


embarcar os felinus ! aqui é que foi o verdadeiro filme! pois eles acharam por bem mandar retirar os felpudos da transportadora afim de a mesma passar pelos raios X ! se não estivesse o meu anjo da guarda (aka Sérgio) não imagino nem como teria sido! Sérgio agarrado ao cachaço do Homeless que estava levemente irritado! mas, o Sérgio é bué da grande! moi, a piece de resistance! a Sissi com um ataque de fúria, a agitar a cauda e a rosnar a bom rosnar! tava a ver que havia 2 gatos aos saltos no aeroporto da Portela! tive que me enfiar a um canto a embalar a gaja...só visto!


à chegada lá os fui resgatar à "oversized lugage"! estavam curiosos mas bem dispostos e não houve vomitados em chichis ! fizeram um secesso no aeroporto! sim ele não há muitos malucos com 2 gatos numa transportadora no aeroporto de NJ ! o senhor do Food & Argricutural Department foi muito simpatico! está tudo certo com eles ? ofereci-me para mostrar o passaporte, no need! bute lá!


taxi a caminho de la maison! lá sairam da transportadora curiosos e cautelosos ! ou eles não fossem streetcats! gostaram da comida (Nutro) e estão bem dispostos!






9 comentários:

  1. Ora ainda bem que correu tudo na boa, depois das (des)venturas que o Ventura provocou. Aquilo era dor de cotovelo, ah e tal, se eu lhe der com um pote na tola, talvez me levem a mim!

    ResponderEliminar
  2. giro, giro foi o filme no aeroporto!!! pois também me parece que o Stripes tava com ideias de vir até NY! pimba...lixei-o!

    ResponderEliminar
  3. Estava a ver que não escrevias as novidades..
    Ninguem se mete com os black street...ah, pois é!!!

    ResponderEliminar
  4. tanta novidade... achas que a Lili vai tirar algum cat para a cx passar no rx???? veja as cenas do próximo capítulo...

    ResponderEliminar
  5. Ahpoizé! É melhor ir comprando trela para o Urso!

    ResponderEliminar
  6. Adorav ter estado a ver as cenas.
    Gato rancoroso esse teu Venturex, hem???

    ResponderEliminar
  7. o Urso está internado...o Venturex não tem mesada até ao fim do ano que se lixa! nem ferias! o resto vai tudo para o Algarve e o gajo fica em casa!

    ResponderEliminar
  8. Venturex Venturex...estás aqui estás a comer a tinta e choco outra vez...

    Como está o Ursito?

    Isabel Lx

    ResponderEliminar
  9. Bem..só este relato hoje para me fazer rir...já tou como a Isabel..queria ter estado no aeroporto para ver a cena!!! Nessa cena faltava era a Pipinha e um Patapuf! Já te estou a ver e ao Sérgio a embalá-los para os acalmar!!!

    ResponderEliminar