segunda-feira, 11 de maio de 2009

the cats & I

que isto de chagar a casa e ter a gataria à espera é muito mais animador! o Homeless já se empoleira no armário - só cá tenho 1 onde está a TV. A Sissi está muito bem disposta! embora continue pindérica - comprei-lhe 2 bolas de rota, mas a palerma continua a brincar com 1 elástico! é mesmo pindérica!

já há sol! e ando sem casaco comprido! um must! este fim de semana estive quase a internar-me voluntariamente num hospital pois deu-me para as limpezas e para passar a ferro! comprei um ferro d'ingomar e tudo! não tenho febre! por agora....

hoje vim para casa á pata que me lixei! o metro afanicou-se e marchei 20 quarteirões a pé que me lixei! é bom pró fiteness! aliás, para o que ando nesta cidade ainda acabo na maratona! é optimo andar a pé em NY! é tudo a direito, sem buracos e, como as ruas são numeradas não há palerma que se perca! basta saber contar....

2 comentários:

  1. Ora, e o teu fitness nas rampas de acesso ao Lx office??? As vantagens daí devem ser mesmo falta de buracos e a célebre e adorável (??!!) calçada portuguesa! Vê se ensinas os felinos a fazerem a lida da casa...mais prato, menos copo...

    ResponderEliminar
  2. só tenho 3 pratos de cada! logo há que ter muito cuidado Florbela ...."ai os pratos..."

    ResponderEliminar