quarta-feira, 20 de maio de 2009

afinal há sol !

vá lá que o tempo melhorou! está sol! há quem diga que está calor! 25º não é calor é uma temperatura agradável! tá claro que no fim de semana está uma merda! e será um fds comprido! 2ª é feriado americano! não me perguntem o quê que em desconfio!

lá na minha feira ecológica tenho provado legumes (para salada) que nunca haera visto! soborosos!
há floreiras pela cidade toda com amores perfeitos ou tulipas! e anda tudo com a com a canela de fora! a modos que me sinto confortável! a maioria é tão branca como eu! assim não me sinto ma lula!
fala-se da gripe suina ! há 5 ou 6 escolas encerradas em Queens e morreu um sujeito! ainda não vi ninguem com cara de porco na rua...

no outro dia na 14 Street vi uma cena à americana! estava tudo vedado com as fitas marelas da policia e um carro de rodas para o ar no meio da rua! transito cortado havia umas coisas (papeis pareceu-me) espalhados pela rua atropelamento seguido de carro capotdo ? pois parecia! policia por todo o lado! acho que há tantso cidadãos como policias esta cidade! os que andam na rua são na maioria pretos e gordos!
ainda não vi o lick do CSI ! com alguma pena minha...

bem...vamos lá acender vela pelo Urso!

4 comentários:

  1. Olha só os "yankees holidays" que vais gozar: 3 Mondays, 1 Wed e 1 Thu:
    • May 25, 2009: Memorial Day (observed) [last monday in May]
    • September 7, 2009: Labor Day [1st monday in Sept]
    • October 12, 2009: Columbus Day (observed) [2nd monday in Oct]
    • November 11, 2009: Veterans' Day [Nov. 11 every year]
    • November 26, 2009: Thanksgiving Day [4th thursday in Nov]
    Not bad! Em Ou Mun teremos de nos contentar com o Barco Dragão (28/5) até Outubro!
    Enjoy the long & warm weekend!!!

    ResponderEliminar
  2. 25º não é mau.
    Este fim de semana, aqui estiveram mais de 30º
    Hoje por exemplo há baixa de temperatura, o que significa que em Beja estão 35º.
    lolo

    ResponderEliminar