terça-feira, 12 de maio de 2009

gggggggrrrrrrrrrrr...

hoje tou lixada da corneta! eu vim fazer coisas que nunca fiz! que não sei fazer! e, a agaja que cá esteve antes de mim deicou tudo numa confusão dos diabos! preciso de dados para preencher mapas e népia! nada está como devia! o que mais me irrita é que quando tento obter os dados consigo 2 resultados diferentes! o que me leva a por em causa tudo o que está por em causa tudo o que está para trás!
dos leitores deste blog só uma pessoa trabalhou comigo! não serei a pessoa mais organizada mas, qualquer palerma pode agarrar no que fiz que estará feito com lógica e segurança!

cruzes...são duas as que trabalharam comigo! uma como colega outra como chefa! há que referir que essa chefa confiava de olhos fechados no que lhe entregava!

desde que cá cheguei que me tenho vindo a aperceber que as coisas não estão como deveriam! amanhã vou ter que me aborrecer! mais uma vez vou pedir que me mandem apoio de Lisboa! enfim...porque diabo não fui eu para Paris!

bijos! espero amanhã não matar ninguem!

7 comentários:

  1. Pede que me mandem a mim! :p

    Eu levo a Alice, para acrescentar ao teu gang de Blackstreet cats! :)

    beijocas
    Isabel Lx

    ResponderEliminar
  2. yessssssssss..........cá te espero! trás a Alice! assim como assim embirra com a Sissi!

    ResponderEliminar
  3. Estás irritada com quem se a outra já saiu??? Isto de ser twin...tou na mesma, já deves calcular com quem! Anima-te e goza o sol, ou já desapareceu?! Aproveita e leva um dos felinos e fá-lo tirar as garras contra quem quiseres. Ele assim aproveita para afiar as ditas cujas.

    ResponderEliminar
  4. tou lixada com quem cá esteve! palerma!
    grrrrrrr.....vai-te ela!

    ResponderEliminar
  5. coitado do urso! era o bichaninho que eu ia levar? coitadinho...
    eu dou-te apoio quando aí chegar, faço mapas, cruzo ruas e esquinas etc. E comigo, podes ter a certeza que 2 resultados não são o bastante, eu consigo mais.
    O que quiseres.
    é só pedir! Bjs aqui do burgo sem gripe sem nada!

    ResponderEliminar
  6. Queres ajuda? Contabilidade, é comigo mesmo...
    Bjinhos

    ResponderEliminar
  7. Não percebo nada de contabilidade, mas se me pedires muito, eu vou para ai ajudar-te.
    Porque é que fosta para N.Y.? Porque é um desafio, e porque é uma cidade fantástica, e pronto.
    come um panadinho que isso passa.

    ResponderEliminar