terça-feira, 1 de setembro de 2009

IKEA

pois ontem fui ao IKEA! pois...tá claro que deu confusão!
eu conto! como parece que ficarei em NY até...(a comissão foi renovada por mais 6 meses) e terei visitas para a semana achei por bem melhorar as instalações. Pimbas...quem é pelintra vai ao IKEA!
pois a coisa correu mal logo de inicio - imaginem que o IKEA abre ás 10H00 mas só há watertaxi a partir do...meio dia! logississimo! cheguei lá às 10H30 e fiquei lixada!
prontes...fui passear - fui ver "o buraco", o Century 21 (outlet onde está tudo ao molho) a Trinity Church (feia) e lá regressei ao barco!
no IKEA tá claro que me deu logo a fome! também, eram horas!
com a pança cheia lá fui calcorrear a coisa! escolhidas as cadeiras, comprados os pratos de sopa para a AG, e mais umas coisitas pour moi, eis chegada a altura da piece de resistance - 2 cadeiras XX (não me lembro do nome).
Agarrei um dos "homens d'amarelo" mostrei o código do que queria, pesquei 2 carrinhos (a ajuntar ao que já tinha) o gajo carregou as cadeiras (qu'eu não tenho nem tamanho nem idade para isso) e lá fui eu para a caixa com 3 carrinhos - epopeico!
paguei, fui para o "home delivery" - sim, não vinha com as cadeiras às costas - entreguei, preenchi a papelada e ....watertaxi com ela!eram 14H45!
pus-me a ler a factura pois achei que tinha pago mais caro que o que previa! o preço das malfadadas cadeiras de facto era mais do dobro! hum...que faço ??? voltei para trás prontinha para refilar.
tem costumer service ? não! é melhor falar com o funcionário do expositor e esclarecer o assunto. Pois...o camelo tinha-me dado, em vez do que lhe pedi, 2 cadeiras EKTORP (lembrei-me do modelo) de cabedal !irrraaaaaaaaaaa....
lá fui eu outra vez...buscas carrinhos, comprar as cadeiras certas (desta vez uma em cima da outra - nem via por onde ia), trocar o que tinha entregue na entrega ao domicilio (tudo ao molho a entregar coias eu, a retirar e trocar - ganda confusão), devolver as cadeiras erradas!!!!
resumindo....só apanhei o watertaxi das 16H40! táva de lingua de fora!
chegar a casa, desmanchar a mobilia - ainda não tinha acabado quando me apareceram os gajos a entregar a traquitana!
mudar a mobilia de sitio! fazer a cama! desempacotar, montar...sentar-me!
eram 21H10 quando apaguei a luz!
maravilha! quando tiverem insónias vão ao IKEA e baralhem as coisas!
também é verdade - fiquei a conhecer todos os serviços do IKEA!
ah...tive lucro - eu tenho "tax exemption" e a gaja quando me devolveu os $$$ devolveu "taxes"! prontes....$73 de lucro!

meninas - é nestes casos que um homem dá MUITO jeito! principalmente se for rico e/ou tiver jeito para a bricolage!

4 comentários:

  1. eheheeh!!!se tivesses ido á Moviflor não tinhas esses problemas!!!

    ResponderEliminar
  2. Não sei porque é que trocaste as cadeiras... a Sissi e o H. íam adorar o cabedal para fazer as unhas!

    ResponderEliminar
  3. carapau...não me lembrei! mas, deixa lá que eles também gostam do algodão....

    ResponderEliminar
  4. Acho um bocado pindérico cadeiras de algodão, mas......
    lol

    ResponderEliminar