segunda-feira, 24 de agosto de 2009

tá calor!

e o air-con faz um basqueiro de morrer! a Sissi é uma fã! mal o logo alapa em frente a curtir a brisa!
ontem fui para a Chinatown - o inferno na terra = calor + MONTES de turistas + chineses + um cheiro de cair para o lado! c'horror!
só comprei uma carteira (é a primeira em NY) uma verdadeira contrafacção da Moschino! girissima!
depois lá tive que arrastar a carcaça a comprar areia e comida para os felpudos!
enfim...um fim de semana muito comezinho!
como nem sequer posso ver TV - não a oiço com o banzé do air-con - tenho lido ! ou melhor, tenho devorado os livros desta senhora http://www.charlaineharris.com/.
é viciante - a série Southern Vampires já a papei toda! recomendo vivamente!
estou quase a acabar a Aurora Teagarden (adoro este nome)!
como tenho tudinho na Daphne não posso emprestar mas, se e quando tiverem uma Daphne eu empresto! ;-)

2 comentários:

  1. Presumo the tenhas visto a serie True Blood. A Sookie Stackhouse ao vivo e a cores, uma verdadeira delicia vampiresca!!!

    ResponderEliminar
  2. vão-me enviar os DVD's! não tenho HBO!

    ResponderEliminar