segunda-feira, 28 de setembro de 2009

visitas

caso não saibam estarei na Pátria de 5 a 21 de Outubro!
é para celebrar a República! que...este ano fará 99 anos! credo...tá decrepita a gaja!
aceitam-se convites para funções sociais e particulares!

e, o meu apt será ocupado na minha ausência! sim...a Lili volta a NY! a gaja gosta mesmo disto! desta vez trás o concubino!
os black streetcats ficam com a cat-sitter que ficam muito bem!
sim, que eu não deixo os meus anjinhos entregues à Lili! a coisa não ia correr nada bem! ela anda com a mania que quer levar o H. para o Harlem!

2 comentários:

  1. Então... mas mas... os gatos não tinham ficado fechados no wc, com a banheira cheia de areia, o bidé com ração e o lavatório com água?
    Tsc tsc tsc... não há condições!

    ResponderEliminar
  2. ah pois não! a Lili soltou-os! iamgina! até acho que a Sissi não lhe levantou a pata!

    ResponderEliminar