quinta-feira, 13 de agosto de 2009

aventuras nocturnas

não fiquem felizes pois não é nada do que as vossas mentes preservas estão a pensar!

atão não é que esta noite tive que resgatar o gato (ou gata) do vizinho ?? a criatura entrou em casa e deixou o felpudo a miar que nem um desesperado no hall! o miar do gajo acordou-me e lá vou eu, á 1 da matina, para o hall tentar descobrir de onde vinha o gato! vá lá que o gato é esperto e só miava á porta de casa! bem bati, leve levemente mas, népia! ainda tentei levá-lo para casa, passaria a noite na casa de banho (unica divisão com porta) mas, o gato não se calava e o H. deu-lhe uma de "dono da casa"! deu-lhe pra bufar ao bicho! imaginem! a Sissi estava toda simpática - gato novo ??? ora bem.... Tive que lembrar ao Sr. Viconte d'Homeless que lá em casa, quem bufa sou eu! quem paga as contas sou eu, quem bufa sou eu!
prontes...lá soltei o bicho e o rapaz lá foi miar para a porta de casa! o bipede deve ser surdo - bater discretamente à porta não resultou, vai daí toquei a campaínha! vá lá...abriu em cações, camisola interior e meias! adoro homens de meia branca até meio da canela....
O felpudo entrou a grande velocidade e eu voltei para casa!
Lá tive que ler mais um bocado pois sono, népia!

4 comentários:

  1. Mariquices... isso comparado com o que o Sérgio fez ontem... resgatou um gato - preto, diga-se de passagem - de uma valeta. O pobre estava submerso em merdelim até ao pescoço... o pior da história é que o gato não está nada bem.

    ResponderEliminar
  2. tadinho! em que sargeta ???
    cada um salva quem pode! ómessa!

    ResponderEliminar
  3. A historia até tava a ter piada, até aparecer o sujeito de meiainha branca.
    vizinhos mixurucas hem?

    ResponderEliminar
  4. Muito gostam os americanos de meiainha branca

    ResponderEliminar