terça-feira, 14 de julho de 2009

tá sol

pois, peço desculpa do regojizo mas aqui é uma commodity que não abunda!
fim de semana de ripanço! o unico exercicio que fiz foi passear-me pelas ruas da NY (que chic que eu estou!) e dar banho aos gatos!
pois, não menosprezem o empenho e a agilidade necessárias a dar banho à Sissi (rosna o tempo todo) e ao H. (que parece uma enguia)! azareco que não tenho pejo em agarrá-los pelo gasganete! literalmente!
passear-me pela rua pois! ele há sempre "feiras" que variam de rua! e a Union Square ao fds tem uma feira ecologica! há montes de flores!
alguem gosta e sabonetes "ecologicos"?! cheiram bué da bem e são muito "macios"! não fazem comichão!
alguem sabe de algum truque para evitar que os felinus ataquem flores ?! pois...dava jeito...
e fiquei com os chispes pretos! que nojo! esta gente vai, de manhã e ao fim do dia, de flip flop = chanatas de enfiar o dedo! eu experimentei no sábado! cheguei a casa com os chispes pretos! será que passam o dia com os pés pretos dentros dos sapatos ?????? ou tem a cerimonia do lava pés ao chegar ao local de trabalho ??
e, tou farta do falecido! irra que nunca mais enterram o defunto!

3 comentários:

  1. Chispes pretos?! Concerteza que já deste bom uso aos sabonetes ecológicos! Atão aí as madames vão para o office de flip-flpos para não estragarem os sapatos com a chuva! Parece-me uma imagem bem familiar. E depois gastam uma quantidade de folhas de papael de limpar as mãos nos pés - nada ecológico!
    A propósito de chipes...porco e...chouriços: que tal te soube o farto manjar de favas com os ditos aí na terra dos famigerados hamburgueres? Espero que não tenha faltado o imprescindível coriander!
    Beijinhos destas terras de monções e tufões

    ResponderEliminar
  2. impecs! a favas amaricanas, cozinhadas por uma preta de angola em casa de uma tuga...é isto que se chama globalização!
    e o entrecosto frito estava de babar! super sequinho!!!!!

    ResponderEliminar