segunda-feira, 6 de julho de 2009

4º de Julho com sol

pois já passei o meu primeiro Fourth of July! pepiniera!
la fui ver o fogo (fátuo) ! puxa! acabei no meio engarrafarmento de gente que já vi na vida!
eramos 2 milhos de manfios! sim, isso mesmo: 2 000 000 de pessoas!
fui com a minha companheira de luta cá da Missão, a Ana Cristina Gameiro. O evento estava aprazado para as 21H20 e nózes apresentamos-nos às 20H00! pois, esta gente não é como os tugas que vêm todos ao mesmo tempo e em cima do aconteciemnto! às 20H00 já eram tanto que não conseguimos chegar à beira rio!
ficámos na 11ª av. ! logo a seguir! junto a um campo de basebol (I presume) e, não vimos nada! os gringos lançam o fogo muito baixo! cá na minha modesta optica a coisa deve ser lançada para o espaço sideral ! de modo a que todos os circunstantes possam vislumbrá-lo de longe! népia!
mesmo na rua a seguir não vimos nada de jeito!
pois, confesso que ainda hoje sinto falta dos pangiaos ao ver fogo! as sini9cas criaturas exclamam "Ahs" em profusão! é uma delicia ver fogo no meio do chineses! é a costela naif !
e, ainda por cima, nem pipocas, nem cachorros quentes (nem frios) nem nada de morfes! um desapontamento!
despues fui a calcantes para casa ! que o metro devia estar um pesadelo! isso mesmo! da 56 Street até á Abingdon Square que foi um luxo!
são para aí 45 quarteirõs a dar ao chispe! até se faz bem que esta gente teve o bom senso de contruir a cidade a direito! em terro plano! não é como uns e outros que plantam cidades ao sobe e desce....
vá lá que esteve um tempo espectacular no fds!
e ontem tive lanche em casa da Ana Cristina que, como qualquer boa tuga, quando vai à Pátria vem com vitualhas para partilhar com os companheiros de exilio! queijo + chouriço e vinho! empanzinámo-nos!

3 comentários:

  1. 4th of July, deve ser bonito sim senhora
    A gente farta-se de ver nos filmes, o patriotismo e essas coisas todas
    Se clahar se vivesses num sitio pequeno terias uma feira para poderes trincar qualquer coisa.

    queijo , chouriço e vinho, ahhhhhhhhhh, que coisa boa. Até a mim me deu a nostalgia agora

    ResponderEliminar
  2. e sexta vou almoçar favas! com entrecosto e chouriço contrabandeado! sempre dá outro toque...

    ResponderEliminar
  3. Adoro favas com entrecosto
    schleepp, schlepp

    ResponderEliminar