quinta-feira, 23 de julho de 2009

quinta feira com cheiro a sexta !

não sei porque hoje tou programada para sexta feira! enfim...se fosse para 2ª era pior...
aqui no meu gabinete a teclar (com uma asa empanada) a ouvir música (on-line pestáclaro) e com a Cuca deitada ao pés!
quem é a Cuca ? é uma labrador, preta (manias ) de uma senhora daqui da Missão! como a empregada está fora, e a Cuca ficaria todo o dia sózinha em casa, o que, num labrador nunca é aconselhável, a Cuca vem para a Missão!
a dona da Cuca foi para uma reunião e eu estou armada em preceptora da Cuca Maria. Muito simpática esta Cuca Maria!
ah...é a empregada, de seu nome Sãozinha, que ficará encarregue dos blackstreet cats quando eu for veranear pró México!

6 comentários:

  1. É para quando o veraneio mexicano? Com tal música, deslumbrantes vistas e deliciosos tacos, enchiladas, burritos.... só podes mesmo DIVERTIR-TE À BRAVA! Tira fotos!

    ResponderEliminar
  2. eu diria mais Tequilas, pina coladas e afins...pelo menos a companhia proporciona-se a isso....

    ResponderEliminar
  3. margaritas! e guacamole!e mmaaaaaaaarrrrrrr de agua quuueennnnnteeeeeeeee......
    parto na 4ª dia 29 de Julho!
    regressarei a 5 de Agosto!
    mas, blogarei do México!

    ResponderEliminar
  4. ah que rica vida
    Adorava ter um cão aos meus pés e gostava de ir pró Mexico tambien
    Olha e tás com uma asa empenada?
    que sucedeu?

    ResponderEliminar
  5. Pr'o México? Mas agora toda a gente vai pro México..no meu trabalho foram alguns...o Brasil já cansou :P

    Então, mas andas de asa pendurada?? Que passa??
    bjs

    ResponderEliminar
  6. tou com caruncho na asa - suspeito que seja do computador..velhice é o que é!

    ResponderEliminar