terça-feira, 16 de junho de 2009

Urso


como alguns já sabem estou muito triste!

no dia 11 tive que mandar eutanasiar o Urso!

afinal havia um cancro! e estava com os pulmões a encherem-se de liquido!

há segunda punção, cerca de 10 dias depois da primeira, achei que era demais!
e, como continuava a não comer....

o meu Ursolino nunca virá ate NY!

quem não tem animais vai achar que sou papeta! serei...tenho muitas saudades dele! :-((((((((
quero deixar aqui um grande obrigado á Filipa e ao Sérgio! sem eles a doença e internamento do Urso teria sido muitissimo mais complicado.


9 comentários:

  1. Um grande Xi da tua bunny-sister. Na semana passada lembrei-me muitas vezes do teu urso e tentei vê-lo no Flickr, onde tinhas postado uma foto dele.... suponho que ficou lá esta homenagem: "Beatiful Black Cat named Urso by arwen2182 (Uploaded December 17, 2005)

    ResponderEliminar
  2. Um beijinho muito grande.

    Isabel Lx

    ResponderEliminar
  3. Só ontem soube, lamento muito. Beijo grande.

    ResponderEliminar
  4. Nós sabemos o quanto eles são importantes e a dor que causam ao partir, mas tomaste a decisão correta.
    O Urso descansa agora e foi um gatufo muito feliz na tua companhia e dos manos peludos.

    ResponderEliminar
  5. Muitos beijos... tens de cá vir para te melgar o juizo e levantar esse astral. À pois é bébé !

    ResponderEliminar
  6. Tendo em conta todas as circusnstâncias foi o maior acto de amor que lhe poderias dar! Ele sabe que estivéste sempre com ele! Teve uma vida feliz, é isso o mais importante!
    Bjokas

    Hoje dei o desparasitante interno ao Patapuf e dei-lhe muitas festinhas!!! Nem estava a acreditar!!! Lembrei-me logo dos teus blackstreet cat´s!!!

    ResponderEliminar
  7. Tenho imensa pena pelo Urso, e por ti que não pudeste estar ao lado dele.
    Um beijinho daqui deste lado do mar :)

    ResponderEliminar
  8. Finalmente consigo vir aqui...Lucia, mais uma vez um grande beijinho...

    ResponderEliminar