segunda-feira, 29 de junho de 2009

Roam-se d'inbeja !

http://www.premiumoutlets.com/outlets/outlet.asp?id=7

fui ás compras ao Campera cá da zona! pestáclaro que havera de ser bem maior! é um must!
tem é que se ir de carro! é cerca de hora e meia de viajem pelas estradas de 2 estados - NY e New Jersey!
aquilo tem de tudo como na farmácia - roupas, utilidades domésticas, oculos, vitaminas (juro), sapatos (nem me descalcei senão a esta hora ainda lá estava), etc,etc, e muito etc....

a paisagem é muito verde! com casas (residencias) no meio de bosques ! é bonito! e tem veados! de 4 patas!
a estada é boa e muitissimo bem sinalisada! quando cá vieram já sabem onde irem investir os €!

e este fim de semana ouve a Gay Parede! ontem ! o tal dia em que fui ao Campera!
nem consegui chegar a casa de carro! tive que ir 5 quarteirões (da 14th street) até casa com a tralha às costas! era só gays!
houve fogo de artificio ! o H. teve medo e meteu-se debaixo da cama! a Sissi pos-se de orelha á escuta e a dar á cauda numa de "eles que venham"!

no próximo weekend é o 4 of July! os gajos comemoram os 233 anos de existencia! pfffffff...qu'é isso prá gente!
vou passá-lo em NY!

9 comentários:

  1. Bolas, já estou cansada de "tanto andar"..1 quarteiro tem p'rai que tamanho?

    ResponderEliminar
  2. cuuummmmpridooooooooooooooo.....da GV à Ribeiro!
    eu tinha era muita compra....

    ResponderEliminar
  3. Mas afinal que utilidades domésticas compraste tu, ó fada do lar? Alguma americanice digna de nota?

    ResponderEliminar
  4. Também queroooooooooooooooooooooooooooooo

    ResponderEliminar
  5. cumprei : lençois RL + toalhas de banho RL + almofadas RL + almofadas de "encostar" da RL !!! roidinhas de inveja ??? e uma camisa (pour moi) da Pink!

    ResponderEliminar
  6. Eu nem gosto nada de compras... ná...
    Tu tira fotos do 4th of July, com a malta embrulhada em bandeiras e chapéus a condizer.

    ResponderEliminar
  7. tu queres ver eles embrulhados na bandeira ou...desembrulhados da bandeira e só com os óculos???????????

    ResponderEliminar
  8. A propósito de desmbrulhos... já foste mirar o naked cowboy?
    (http://www.nakedcowboy.com/akki/)

    ResponderEliminar
  9. Eu vi-o quando aí estive e a mulher também anda por lá

    ResponderEliminar