quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Ventura

No sábado apanhei um susto do caraças com o Ventura!
O palerma do gato, que andava muito quieto desde 4ª feira estava completamente prostrado, com febre e a queixar-se de uma das patas traseiras.
Lá fui eu pró vet.!

1º- teve que ser sedado para lhe fazerem um raioX e análises ao sangue pois tentou matar aquela gente toda
2º- tinha febre e, 104 F (nem desconfio o que seja em temperaturas normais mas, deve andar por volta dos 40º)
3º - mal andava e protegia imenso a pata traseira direita.

No raio X nada acusava!
Será neurológico ??
Veio para casa com medicação prás dores (nem desconfio o que seja – é liquido e está num embolo de seringa) e domingo ligou-me o vet para dar o resultado das analises – nada acusava embora esteja ligeiramente anémico (o que com passado dele não será de espantar, vet dixit)
Tudo isto levou os médicos a indagar se seria algo neurológico!
Lá passei o fds a olhar pró palerma do gato que só dormia (efeito da medicação).
Segunda feira fiquei em casa.

Desde domingo à tarde que põe a pata no chão desde 2ª feira que anda normalmente, embora com um ligeiríssimo coxear (ainda não salta para baixo embora já salte para cima).
Ia á wc e comia normalmente (desde que eu o pusesse no sitio).
Ainda por cima é um fiteiro – ouvia abria a lata na cozinha e mexer na louça, começava aos gritos para eu o ir buscar!!!!!!!!!!!

ontem lá fui outra vez ao vet.!

Irra! Já não tenho idade para isto!

Ah…consulta+analises+raios X = $ 415.00
Este gajo sai caro!!!!!!!!!!

tá para venda!

6 comentários:

  1. Tadinho do venturex..!! As melhoras dele

    ResponderEliminar
  2. olha que nunca pensei dizer "oh venturex tu faz asneiras! tu slata..." ainda está murcho mas, já vem dormir comigo e toma atenção ao que passa !

    ResponderEliminar
  3. parece que já está a arribar! ontem já guichava por comida e já se passeava em cima da bancada da cozinha embora ainda para lá vá pelas "escadas"!

    ResponderEliminar
  4. Tadinho do Ventura! Gatos malucos é assim, quando acalmam até fazem impressão!! Uma festinha a esse destrambelhado, e uma turra, por parte do Fidel, pois claro!

    ResponderEliminar
  5. MAs afinal o que é que o miudo teve???
    Não me digas que é 2ª edição do Louie (apenas gordura)
    Demonios peludos

    ResponderEliminar
  6. Então mas afinal que tinha ele???
    Não me digas que é como o Louie que depois de ter gasto o €€€ era apenas uma massa de gordura
    Demonios peludos

    ResponderEliminar