quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Adam



já tenho uma casa!




lá foi mais um....
o Adam que estava lá em casa a "civilizar" foi de volta ao gatil no domingo!
e, foi uma CENA! pela primeira vez tive que agarrar um animal com rede! e ganzá-lo com cat-nip para o acalmar!
foi uma gaita! destestei ter de o fazer!

o Adam é um dos gatos mais esquivos que já vi.
lá o consegui converncer que não tenho intenções malevolas mas, pegar-lhe ao colo ? agrarrá-lo ?? népia!
agora em jaula está menos mal.
vou lá vê-lo todos os dias e, pelos menos, ainda não matou ninguém! está muito mais civilizado! e ontem todo se rbolava enquanto lhe fazia festas no alto da tola!
espero que seja adoptado super-depressa!



eu continuo lá em casa!
ok! já dei cabo de 2 candeeiros mas...desta escapei!

já tenho uma casa!

5 comentários:

  1. então mas porque é que voltou ao gatil? recebeste novo inquilino?

    ResponderEliminar
  2. este era só em FAT!ele a bem dizer é branco! destoava da colecção!
    por acaso está a reagir melhor do que eu pensava!
    cross your fingers!agora é só ser adoptado!!!!

    ResponderEliminar
  3. atão não é que o gajo se está a revelar tratável ??? ontem até ronronou quando o fui visitar!!

    ResponderEliminar