segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

A Sissi foi ao vet!

e eu não fui expulsa do país! a gaja até se portou bem!

http://heartofchelsea.com/

fui aqui! é o vet. que trata dos gatinho pobrezinhos americanos!

é assim...
1- levou a vacina da raiva - é obrigatória no estado de NY !
2- não levou vacina - são feitas analises para testar as imunidades e, se for caso disso leva a vacina!
3- foi "examinada" ! orelhas! olhos! peso (10 libras) e apalpação à "pança"!

paguei $ 250.00 que é para não ser parva!

no site já tenho acesso à ficha da paciente! acho que lá vou por foto da figura!

3 comentários:

  1. O vet que trata os gatinhos pobrezinhos?
    E leva §250.00????????????????
    Caramba
    Realmente ser pobre em NY ou em Lisboa faz toda a diferença

    ResponderEliminar
  2. mas a Sissi fez análises! viste ??? chic, não ??

    ResponderEliminar
  3. Pois...a minha Cucas foi ao vet aqui em Maputo, pagou 1000 meticais (12,50)pela observação, injecção de anti-histaminico e pomada para a conjutivite!!!
    São pequenas diferenças que fazem toda a diferença!!!

    ResponderEliminar