segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Natal


é só para informar que já tou farta do Natal! ah pois tou!

desde a semana passada que tou farta de música de natal! de anuncios a coisas totalmente imprescindiveis para um Natal feliz (oq ue quer que isso seja)!

de brinquedos sem os quais as criancinhas apanharão um trauma do caraças!

não há loja onde não se ouça música de Natal ! já tou farta que me perguntem se foi "good ou bad"!

e sabem o que mais me preocupa ??? ainda estamos em Novembro!

já não posso ver árvores de Natal! enfeitadas e por enfeitar!

aproveito para informar que, há semelhança dos anos anteriores, não há prendas para ninguem! inda tentei encontrar qualquer coisinha para a Bunny Sister ! fugi! isto é um susto!

quem alguma coisa ? peçam que eu compro! provavelmente depois do dia 25 de Dezembro!

3 comentários:

  1. A abundância pode ser enjoativa! Mas estás farta das árvores porquê? Por serem de plástico? Eu ainda não me fartei da minha, que uso todos os anos há + de 15 anos! Ficarei pacientemente a aguardar a gracinha nova-iorquina lá pró Ano Novo Chinês (15-17 de Fevereiro!). Entretanto, posso escrever-te pró office?

    ResponderEliminar
  2. Pois, a abundância pode tornar-se enjoativa! Mas estás farta das árvores porquê? São de plástico? Eu tenho a minha há 15 anos e ainda não me fartei...
    Ficarei a aguardar que me chegue um dia uma gracinha nova-iorquina - até pode ser pelo Ano Novo Chinês! (15 Fev.), mas vê lá, não vás comprá-la na Chinatown!
    Entretanto dás-me licença que te escreva lá pró office?

    ResponderEliminar
  3. hum ?? podes escrever-me para onde quiseres! uma carta ??? que chic....
    falsas ? são nada falsas! em frente á minha porta, na square, há uma "plantação" de pinheiros de natal! vá lá...não tem musica!

    por acaso a minha primeira prensa de Natal foi...uma arvore de Natal!

    ResponderEliminar