domingo, 12 de abril de 2009

Newark

aquilo é muito mau...a coisa fica numa zona suburbana, industrial! como estava um dia cinzento e chuvoso parecia as cinturas industriais que se vêm nos filmes russos! muito sujo! com uma ponte ggrraannndeee, com uma estrutura toda em ferro! barracões esqualidos!
lá chegamos ao Seabra's! já não há daquilo em Portugal! um horror! cinzento! sujo! com produtos muito pindéricos! mal arrumados! chispe de porco salgado! ovos da Pascos pendurados por todo o lado! frutas e legumes em caixotes! um corredor de "portuguese products" - sumol! pudim mandarim! tostas ! chouriço (falso),queijo flamengo! azeite!
a frequencia é portugueses, brasileiros, muito mexicano e alguns falantes de ingles! é-se atendido em portugues no talho e no balcão dos bolos - bolas de berlim, ovos moles (uma boa porcaria) e pasteis de nata!
fiquei tão aparvalhada que me esqueci de tirar fotos...mas, eu volto....

almoço na marisqueira Seabra's! pois...o nome é o mesmo mas já não é do Seabras! desde os anos 80! deixo fotos...

4 comentários:

  1. Tão rafinée. O que tu queres sei eu. Uns gandas pasteis de belem e 1 super bock. depois diz mal cá dos Tugas

    ResponderEliminar
  2. codfish á margarida da praça (mal feito que não vinha com batata frita!) mas o bacalhau estáva optimo! ameixas (gigantes) à bulhão pato, houve quem comesse pescada no forno e garopa no forno com camarão! estava tudo muito bem feito! e casal garcia! very tipical!

    ResponderEliminar
  3. Newark , pois
    sempre ouvi dizer horrores
    Mas sempre que tive aí era um dos sitios que queria ir e nunca fui, vistas bem as coisas, acho que não perdi grande coisa

    ResponderEliminar
  4. ai perdeste perdeste....quando cá vieres a gente arranja uma voiture com GPS!!! vale a pena!

    ResponderEliminar